Entretenimento
01/02/2017 2 min de leitura

15 CELEBRIDADES DO MUNDO ANIMAL PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Confira a lista!

Uma das coisas mais maravilhosas do Instagram foi facilitar a ascensão dos animais ao status de celebridades da internet. Num mundo cada vez mais polarizado politicamente, com discursos de ódio circulando e notícias ruins a todo momento, um feed com mais bichinhos tem o poder de nos acalmar, nos apaixonar e nos divertir.

Por isso preparamos uma super lista para você acompanhar no Instagram, com perfis dos mais variados, de cachorro a alpaca, aqui tem dica para todos os gostos. Confira:

1. @bunnymama 

bunny

Para começar, que tal uma boa dose de coelhos? O perfil @bunnymama já atrai mais de 800 mil seguidores e diariamente os encanta com o dia a dia de Moo, Oli, Taffy e Bowie, quatro coelhinhos adotados e cheios de amor.

2. @pumpkintheraccoon

2

Pumpkin é uma guaxinim que foi adotada ainda quando bebê por uma família de Bahamas e foi criada junto com  seus cães, Toffee e Oreo, com quem ela se dá super bem. Puro amor <3

3. biggypop

3

Ícone da música punk, Iggy Pop tem mais que talento musical e atitude, ele tem uma cacatua! O nome do seu pet é Biggy e eles estão sempre juntos ouvindo música.

4. @fuzzberta

4

Fuzzberta e seus outros amigos porquinhos-da-índia enchem o perfil de belezura (beleza+fofura). Isso sem contar o show de criatividade, pois ela está sempre postando fotos de cosplay. Ela já se fantasiou de Pikachu, Harry Potter, dinossauros e outras coisas que você pode descobrir no lá na conta dela.

5. @ludwik_guinea_pig

5

E por falar em porquinho-da-índia, tem uma raça deles que é quase toda peladinha, que é chamada de skinny. Um dos mais amados no Instagram é o polonês Ludwik. De bichinho doente abandonado no pet shop se tornou pet celeb, uma história de amor e superação.

6. @juniperfoxx

6

Juniper é a raposa mais feliz do mundo. Está em sua bio do Instagram, mas nem precisaria, ela está sorrindo o tempo todo nas fotos mais lindas possíveis.

7. @atchoumfan

7

Atchoum é um gato persa com hipertricose, uma doença que faz crescer pêlos excessivamente. Mas isso não é um problema, é o que faz dele tão maravilhoso, essa misturinha de Ewok com cientista maluco ^.^

8. @ernest_hedgingway

8

O ouriço Ernest Hedgingway tem mais que o nome parecido com o famoso escritor Ernest Hemingway: sua paixão por literatura está presente em cada foto. Quando não tem livros, são acessórios de moda, antiguidades e passeios no jardim.

9. @cute_bubu

9

Bubu é uma chinchila de 8 aninhos, que simplesmente adora a vida, tomar chá, bater papo com amigos e sair para fazer compras. Gente como a gente. Só que chinchila 😉

10. @rhea_thenakedbirdie

a

Rhea é um papagaio com uma doença que afeta o bico e o crescimento de penas, mas foi adotado desde pequeno por uma família muito amorosa. Seu carisma já atraiu mais de 160 mil seguidores no Instagram e costuma receber cartinhas de crianças de todo o mundo que se inspiram nele. 

11. @chew_paca

b

A alpaca com o melhor nome da internet: Chewpaca! Ela é sorridente, divertida, graciosa, e desfila pelas praias de Adelaide, pelas ruas, sempre agarrando corações.

12. @prissy_pig 

c

Os irmãos Prissy e Pop vão com certeza mudar o seu jeito de encarar os porcos. Sempre limpinhos e com roupas legais, eles fazem sucesso em casa, nas ruas, nos campos, nos clubes e… no Instagram, claro!

13. @macgyverlizard

d

Como não amar as bochechas do Macgyver? Não do personagem das séries, mas sim desse teiú-vermelho. Todo dia sua dona posta o dia a dia com esse animal exótico, desde comendo frutinhas até beijando cachorrinhos na rua.

14. @cityturtles 

eee

Continuando com os répteis, é a vez de Squishy e Rosy. As tartarugas-do-ouvido-vermelho moram em Nova Iorque e estão sempre mudando de estilo, como boas cosmopolitas.

15. @rafaelmantesso

f

Claro que nessa lista não poderia faltar um dos animais mais populares do mundo: o cachorro. E para finalizar a lista com chave de ouro, a escolha só podia ser do bull terrier Jimmy e seu dono Rafael Mantesso. Rafael é publicitário e começou a fazer fotos do cão junto de ilustrações, o que dá todo um novo sentido a cena.

Bônus: @tunameltsmyheart

h

Era para ser apenas 15, mas não poderíamos deixar Tuna de fora. Ela é uma das maiores celebridades animais do Instagram. Conquistou mais de 1,8 milhões de seguidores com seu sorriso marcante, poses divertidas e fantasias incríveis. Não é de derreter o coração? 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados