Sustentabilidade
04/12/2017 2 min

Dialogando apresenta: projeto Curadoria

Especialistas estimulam debate para a criação de conteúdo sobre o setor de tecnologia

O mundo tem cada vez mais reforçado o protagonismo dos agentes sociais, fortalecendo a visão de que não se pode buscar soluções nos mais variados segmentos do conhecimento sem a partilha. Na comunicação, a revolução tecnológica impôs uma mudança que transformou a produção do conteúdo. Núcleos fechados, divagando sobre temas diversos, estão fadados ao fracasso. Uma forma de garantir a visão técnica de determinados assuntos, com referência sólida de conhecimento e credibilidade é a curadoria de especialistas. Por isso o Dialogando cria um conselho para estimular a cocriação dos conteúdos do portal e reunir protagonistas em suas respectivas áreas que sejam conectados com a nova indústria cultural e criativa e que tragam um novo olhar para o debate na plataforma.

Esses curadores serão responsáveis por validar os temas que debatemos neste espaço. A participação de um curador na condução dos temas abordados pelo Dialogando tem o objetivo de garantir isenção, independência e autonomia, alicerçadas no conhecimento técnico e visão ampla do mundo digital, tecnológico e real, e usar a convergência para oferecer informação de credibilidade para o leitor.

Os curadores integram um projeto essencialmente colaborativo e ajudarão o Dialogando a encontrar novos caminhos para responder questões de maneiras diferentes e inovadoras com o objetivo de informar para transformar a vida das pessoas.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados