Entretenimento
26/09/2016 5 min de leitura

Faça música pelo celular

Aos criativos, fazer música pelo celular ficou mais fácil com esses aplicativos!

Criar uma música não é tarefa fácil se pensamos em todos os equipamentos que precisamos ter para colocar nossa ideia em prática. Será mesmo? Quando o assunto é criar sua própria música, hoje, assim como em vários âmbitos da nossa vida, os aplicativos estão aí para nos ajudar!

Se você é criativo e nasceu com talento para isso, às vezes, só é preciso saber mostrar sua ideia às pessoas certas. Mas seja para criar uma oportunidade profissional ou só para se divertir com os amigos, aqui temos alguns aplicativos para te ajudar em uma produção musical:

Music Studio

Se você ama música, também vai amar esse aplicativo. Ele oferece 60 músicas para criar sequências de Loop, alta qualidade de áudio, edição em tempo real, efeitos sonoros e ainda possui uma ferramenta de controle de tempo que permite produzir qualquer estilo musical.

Android e iOS

MP3 corte

Se você busca uma forma de editar os seus arquivos de música mp3, essa é uma ótima opção. Com ele você consegue listar todas as músicas MP3 a partir do cartão SD, cortar o arquivo mp3 com a frente e para trás selector. Além de poder definir o arquivo editado como toque. Android

Ideias Musicais e Garage Band

Para os amantes do IOS, temos duas indicações. O Ideias Musicais lançado no começo deste ano oferece a músicos/compositores uma ferramenta simples e rápida para gravar ideias de músicas e trabalhar nelas. Já o Garage Band é considerado um dos aplicativos de criação musical mais populares do mundo. Além de diversas opções de instrumentos ao seu comando o app também oferece recursos como Live Loops e baterista.

Ninja Jamm

Se você busca um aplicativo que une DJ, remix e produção musical, Ninja Jamm deve ser a sua escolha. O aplicativo é gratuito com 4 pacotes de conteúdo de Coldcut , Roots Manuva e dons amostra Loopmasters.

Android e iOS.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados