Entretenimento
08/12/2016 1 min de leitura

Tecnologias de filmes que ainda não são realidade

Confira a lista!

No cinema, os robôs são tão humanos quanto nós. Telefonemas holográficos, apagadores de memória e tecnologias de teletransporte são tão comuns nos filmes de ficção quanto fazer compras no sacolão. Quem nunca quis vivenciar alguma destas invenções futuristas não sabe o que é passar vontade. Muitas já são realidade atualmente, outras parecem ainda distantes de nossas vidas. Apertem os cintos e preparem-se para uma viagem por gifs nostálgicos do cinema mundial.

1) Star Wars – Telefonemas holográficos – Skype das estrelas, em Star Wars os telefones holográficos são o nosso sonho de consumo.

giphy 1

 

 

 

 

 

 

 

 

2) De volta para o futuro – Skate Voador Aos que sonham voar e escapar do trânsito e do transporte público, o skate voador de De volta para o futuro é mais do que necessidade, por favor tecnologia torne isso uma realidade para todos!

giphy 2

3) A Fantástica Fábrica de Chocolates -Chiclete Eterno “Gobstopper” – Para ajudar com a ansiedade sem gastar muitos sonham com o Gobstopper, o chiclete eterno. Nesse caso, a dieta do chiclete não funciona muito, né?
giphy

 

 

 

 

 

 

 

4) Missão Impossível – Luvas eletromagnéticas para escalar – Para os que se apaixonaram pela “Rapunzel do bairro”, as luvas eletromagnéticas seriam ótimas em escaladas até o paraíso.

giphy 4

5) Homens de preto – apagador de memórias “Neuralizer” – Quem nunca sonhou em apagar algo que acabou de ver? Ou melhor, esquecer uma memória desagradável? O apagador de memórias dos Homens de preto resolveria isso pra você.

giphy 5

6) Star Treck – Teletransporte – Você conheceu o amor da sua vida na internet, mas ele mora há anos luz de você. Em Star Treck passar vontade não é uma opção com a tecnologia de Teletransporte. Ai, ai…

giphy 6

7) Harry Potter – Capa da Invisibilidade – Poder andar por aí sem ser percebido, vendo e  ouvindo tudo de todos seria perfeito não é mesmo? Queremos a capa da inviabilidade do Harry Potter agora!

giphy 7

8) Querida Encolhi as crianças – Máquina Encolhedora Ai se meus problemas pudessem ser encolhidos pela Máquina Encolhedora… “Querida, paguei o aluguel”, “Querida, cadê sua mãe?”, “Querida, cadê você?”

giphy 8

VOLTAR

1 Comentário

  • nino disse:

    Oi pessoal
    Esse site é mesmo surpreendente, queria dar os parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sempre é bom obter novos conhecimentos, obrigado 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados