Entretenimento
12/04/2017 4 min

Youtube para 3ª idade

Se engana quem pensa que só tem canal para jovens

Que existem MUITO conteúdo focado para o público jovem na internet, isso ninguém pode negar. Mas nem só de produtores de conteúdo entre 15 e 20 e poucos anos vive o YouTube: existem sim canais feitos por e para os mais velhos. Confira a lista de youtubers da 3ª idade que o Dialogando preparou:

Vovloggers

Sucesso no Brasil, as vovós fofas e animadas que estrelaram uma campanha sobre o app do Itaú agora têm uma série dentro do canal da marca. Dando sequência ao conceito da campanha, elas conversam com os youtuber brasileiros famosos e se jogam nas tecnologias e tendências entre os jovens.

3GoldenSistersTV

3 amigas que trabalhavam juntas em um salão de beleza explodem na internet em um vídeo comentando assuntos polêmicos sem muitos filtros e com muita sinceridade. O sucesso foi tanto que elas diversificaram os formatos e fizeram até mesmo uma temporada na TV.

TheAngryGrandpaShow

Aos moldes de muitos canais de sucesso tanto dentro como fora da internet, o Angry Grandpa aposta em pegadinhas e em seu caráter rabugento para angariar fãs na internet.

Shirley Curry

Imagina uma senhora de mais de 80 anos que joga vídeo games… Agora clica no link ali em cima porque esse canal é de uma vovó que faz gameplay! Ela se diverte com jogos como Ark e Skyrim e tem mais de 200 mil inscritos no canal.

Great Depression Cooking

Clara é a estrela do canal: ela ensina receitas simples típicas da época de crise nos EUA chamada de Grande Depressão enquanto relembra as memórias da sua infância na mesma época. Apesar de já ter falecido, os vídeos ainda estão disponíveis, bem como o DVD e o livro de Clara.

Over50andFantabulous

Esse é o canal que mais se parece com os dos mais jovens. Lynn faz reflexões, prova pratos, faz tutoriais de maquiagem e cabelo, vai às compras e filma os amigos – produzindo um verdadeiro retrato de uma senhora antenada e divertida.

 

VOLTAR

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados