Comportamento
07/11/2018 2 min

Tempo de leitura

Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia

Iniciativa propõe reflexão para reavaliar impacto da conexão na rotina das pessoas

Os dois filmes da nova campanha da Vivo #TemHorapraTudo propõem uma reflexão sobre o uso consciente da tecnologia e da conexão. Os filmes trazem a mensagem que cada conexão, seja ela tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro.

Os filmes “Casal” e “Ninar” colocam em foco o relacionamento amoroso e maternal. No primeiro, um casal está na cama quando barulho de notificação soa. Entre “Visualizar” e “Namorar”, a mulher desliza para o namorar, priorizando a conexão do momento. “Ninar” mostra uma mulher cantando uma música de ninar e colocando seu filho para dormir. Para estar conectada por inteiro com a criança, ela desliga o celular que tocava.

Para a Vivo, a campanha #TemHoraPraTudo, tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre o uso da tecnologia e o impacto do tempo de conexão em suas rotinas diárias.

VOLTAR

Gostou da notícia? Esse artigo te fez pensar diferente?

Curta quantas vezes quiser e mostre o quão relevante foi esse conteúdo pra você!

Conta pra gente o que você achou e comece uma conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados