Sustentabilidade
26/06/2018 3 min

Tempo de leitura

Diretor-presidente da Fundação Telefônica Vivo integra grupo de curadores do Dialogando

Americo Mattar tem como foco promover o protagonismo social e vai contribuir para a isenção e autonomia do portal

O engenheiro de produção graduado também em comércio exterior e pós-graduado em gestão de projetos, é diretor-presidente da Fundação Telefônica Vivo e este mês passa a integrar a equipe de curadores do portal Dialogando.

À frente da Fundação, seu foco é promover o protagonismo social por meio da inovação educativa aplicada a novas metodologias de ensino-aprendizagem, ao empreendedorismo jovem e ao exercício da cidadania. No Dialogando, Mattar vai garantir a visão técnica, com referência sólida de conhecimento e credibilidade. A sua participação na condução dos temas abordados pelo portal tem o objetivo de garantir isenção, independência e autonomia do projeto editorial.

O conhecimento técnico e visão ampla do mundo digital, tecnológico e real de Mattar vai ajudar o Dialogando a usar essa convergência para oferecer informação de credibilidade para o leitor.

Mattar ingressou na Fundação em 2012, como gerente de planejamento, finanças e jurídico, vindo da Vivo onde passou pelas áreas de finanças, engenharia e operações. Antes, atuou na Whirlpool e Citibank nas áreas de atendimento ao cliente e comercial.

Mattar integra um conselho de curadores do Dialogando, já composto por Lisiane LemosRenato Valente e Tabata Amaral, que estimula a cocriação dos conteúdos do portal.

A curadoria reúne protagonistas em suas respectivas áreas conectados com a nova indústria cultural e criativa, que trazem um novo olhar para o debate na plataforma.

VOLTAR

Gostou da notícia? Esse artigo te fez pensar diferente?

Curta quantas vezes quiser e mostre o quão relevante foi esse conteúdo pra você!

Conta pra gente o que você achou e comece uma conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

Artigos relacionados