Comportamento
15/12/2017 3 min

Ho! Ho! Ho! A magia do Natal está on-line

Tecnologia e criatividade personalizam as festas de final de ano

Os símbolos e rituais tornam esta época de festas a mais especial do ano. Na sociedade conectada, a tecnologia leva a magia do Natal para o mundo on-line com criatividade, aliando tradição e modernidade.

Para entrar no clima, o aplicativo Árvore de Natal (IOS) permite montar sua própria versão digital no celular, com escolha entre 200 enfeites. E ainda tem queda de neve animada, pisca-pisca e efeitos sonoros. Ficou bacana? Vale mandar uma foto e contagiar os amigos com inovação e clima natalino. Tem ainda o Músicas de Natal (Android), com canções para ouvir ou usar como toque do celular.

E o cenário? Escolha a imagem de fundo que mais agradar entre as diversas opções interativas oferecidas pelo Christmas Live Wallpaper (IOS e Android), que traz ainda uma animada contagem regressiva até a data tão aguardada. Na mesma linha há o Christmas Countdown 2017 Live Wallpaper (Android), com efeitos especiais.

O AppGiftList (Android) acaba com o problema de não saber o que comprar para os familiares. É só inserir tamanho de roupas, calçados e fazer uma lista de desejos. Depois, se vir algo que gostou em uma loja, pode tirar uma foto e adicionar. Para funcionar, toda a família tem que usar. Um presente original é presentear com um aplicativo comprado nas lojas virtuais oficiais.

Se estiver sem ideia para desejar boas festas nas redes sociais, o Mensagens de Natal e Ano-Novo (Android) tem frases e imagens para compor sua mensagem.

O convidado atrasou para a ceia e as crianças estão impacientes? O Christmas Coloring Book (Android e IOS) pode ajudar a acalmar os pequenos, com desenhos para colorir. Outra diversão é acessar o site desenvolvido pelo Google que permite rastrear o Papai Noel no dia 24, indicando em que parte do mundo ele está e quanto tempo falta para chegar à sua casa.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

Artigos relacionados