Inovação
28/06/2016 3 min de leitura

Tempo de leitura

Aplicativos facilitam busca pela vida saudável

A tecnologia realmente pode nos ajudar em vários aspectos, inclusive a sermos mais saudáveis.

Todo mundo já conheceu um aplicativo para smartphone que facilitou sua vida.

Pode ter sido aquele ótimo para conversas, algum jogo para passar o tempo ou até mesmo seu aplicativo do banco.

A tecnologia realmente pode nos ajudar em vários aspectos, inclusive a sermos mais saudáveis. Listamos aqui alguns apps para você sair do sofá ou, simplesmente, lembrar de tomar água (básico e muito importante, por sinal).

Water your body
Se você tem dificuldades na hora de lembrar de tomar água, esse aplicativo foi feito para você! Ele calcula por meio do seu peso a quantidade de água que seu corpo precisa e evita que você tenha problemas de saúde!

Lifesum
O aplicativo propõe um planejamento com base nas suas medidas e estilo de vida, além da disponibilidade para assumir um novo estilo de vida. Assim, é traçado um plano de ação, com acompanhamento diário das refeições e até incentivos para tomar água.

Vacinas Brasil Lite
Você está em dia com sua carteirinha de vacinação? As vacinas te ajudam a ficar imune de diversas doenças e esse app vai lhe mostrar um calendário, uma lista de vacinas indicadas para sua idade e lhe dar um resumo sobre a importância de cada uma delas.

Clue
Toda mulher precisa estar atenta ao seu corpo e ao seu ciclo. O aplicativo Clue ajuda você a anotar os dias mais importantes do seu ciclo e a perceber todas as emoções pelas quais seu corpo passa, te ajudando a entender melhor o corpo.

Nike Training Club
Esse app é para quem já tem uma rotina específica de treinos e também para quem quer começar a fazer exercícios. Ele vai te ajudar a organizar seu tempo e auxiliar em todo processo de treinamento até chegar no seu objetivo!

VOLTAR

Gostou da notícia? Esse artigo te fez pensar diferente?

Curta quantas vezes quiser e mostre o quão relevante foi esse conteúdo pra você!

Conta pra gente o que você achou e comece uma conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados