Inovação
29/12/2017 3 min

Tempo de leitura

Inove em 2018

O lema ‘’ano novo, vida nova’’ pode se tornar realidade, mas é preciso atitude

Essa energia característica do final de ano é contagiante e nos traz diversas reflexões. Talvez você tenha feito alguns planos que não aconteceram: levar uma vida mais saudável, perder os quilinhos extras, fazer um novo curso, colocar suas leituras em dia e muitos outros.

Pode acreditar, todo dia é um bom momento para inovar e rever seus desejos e só cabe a você a decisão de ser protagonista da sua história, buscando entusiasmo para tirar todos os planos do papel e concretizar sonhos.

Se você sente que precisa de uma ajuda extra para realizar esses desejos, além da força de sua família e amigos, a tecnologia pode te dar o caminho para encontrar novas fontes de energia. Na internet não faltam sites, páginas, aplicativos que discutem e dão dicas de como mudar hábitos e implementar ações para conquistar seu objetivo. Um exemplo é o Fabulous (disponível para Android e IOS), que pode se transformar em seu parceiro ideal na conquista do novo modo de vida. Depois de estabelecer a sua rotina, o app dará conselhos e incentivos baseados nos seus hábitos diários. Ainda é possível escolher até cinco práticas de vida saudável para realizar todos os dias e dizer adeus à falta de energia.

Mas vale reforçar: nenhum estímulo digital será capaz de motivá-lo se não existir dentro de você uma vontade imensa de mudar, fazer diferente e literalmente viver um novo ano. Depois de reservar um tempo para nutrir seus propósitos, é hora de pensar estratégias para transformá-los em realidade, sem pressa, mas sem demorar demais e deixá-los para depois.

Se for preciso, vire de ponta-cabeça, use a criatividade para buscar energia suficiente para mudar sua história, ou ao menos iniciar um novo capítulo em 2018, com mais 365 dias repletos de novas oportunidades.

VOLTAR

Gostou da notícia? Esse artigo te fez pensar diferente?

Curta quantas vezes quiser e mostre o quão relevante foi esse conteúdo pra você!

Conta pra gente o que você achou e comece uma conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados