Inovação
07/12/2016 1 min de leitura

Tempo de leitura

3  Apps para organizar a sua vida financeira

Cuidar do dinheiro não é uma tarefa fácil, mas a gente te ajuda!

Cuidar do dinheiro não é uma tarefa fácil. A quantidade de gastos que temos todos os dias pode fugir do controle em alguns momentos e em um piscar de olhos o saldo já está próximo do zero. A boa notícia é que existem bons aplicativos que podem te ajudar e exigem apenas uma coisa de você: disciplina para manter seu perfil atualizado.

Mobills: Esse aplicativo já soma 2 milhões de usuários gerenciando melhor suas finanças a cada dia. Você lança suas despesas e receitas, controla o uso do seu cartão de crédito e pode organizar seus gastos por categorias. Apesar de ter funcionalidades pagas, com a versão free você consegue gerar comparativos mensais e anuais, e descobrir com o que gastou mais. iOS / Android

Minhas Economias: Com esse aplicativo, todas as suas transações são categorizadas e exibidas em gráficos e relatórios que ajudam a visualizar um panorama da sua vida financeira. Fica mais fácil planejar as despesas a longo prazo com o lançamento de parcelamentos, e você ainda pode dar continuidade a planejamentos anteriores e até exportar arquivos do Excel. Além do aplicativo, você também pode acessar esse sistema de qualquer computador.
iOS / Android  

Wally+: Esse é um aplicativo que te permite fazer um planejamento financeiro diário, semanal ou mensal e organiza seus gastos em categorias como trabalho, vida social, família, etc. Um diferencial do Wally é uma ferramenta de scanner de recibos: você faz uma versão digital do comprovante e pode descartar o papel sem se preocupar. Disponível em Inglês e Espanhol.
iOS / Android

VOLTAR

Gostou da notícia? Esse artigo te fez pensar diferente?

Curta quantas vezes quiser e mostre o quão relevante foi esse conteúdo pra você!

Conta pra gente o que você achou e comece uma conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

Artigos relacionados