Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia

7 de novembro de 2018

Os dois filmes da nova campanha da Vivo #TemHorapraTudo propõem uma reflexão sobre o uso consciente da tecnologia e da conexão.

Os filmes trazem a mensagem que cada conexão, seja ela tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro.

Os filmes “Casal” e “Ninar” colocam em foco o relacionamento amoroso e maternal. No primeiro, um casal está na cama quando barulho de notificação soa. Entre “Visualizar” e “Namorar”, a mulher desliza para o namorar, priorizando a conexão do momento

“Ninar” mostra uma mulher cantando uma música de ninar e colocando seu filho para dormir. Para estar conectada por inteiro com a criança, ela desliga o celular que tocava.

Para a Vivo, a campanha #TemHoraPraTudo, tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre o uso da tecnologia e o impacto do tempo de conexão em suas rotinas diárias.

Fonte: Dialogando - Campanha da Vivo mostra novo olhar sobre uso da tecnologia Dialogando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba nossas notícias e fique por dentro de tudo ;)

Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Se você continuar navegando, consideramos que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Telefonica