Comportamento
26/07/2019 6 min

Tempo de leitura

O que fazer no final de semana: 7 aplicativos gratuitos com os melhores eventos pela cidade

Conheça os melhores aplicativos de eventos para você ficar por dentro de tudo o que está acontecendo perto de você nas próximas datas!

Você já parou para pensar na quantidade de eventos legais que acontecem na sua cidade, mas que você nem fica sabendo? O período de férias, e até mesmo finais de semana, costumam ter uma programação diversa e recheada de espetáculos, shows, peças de teatro e festivais para todas as idades — basta escolher o seu tipo de passeio favorito!

Mesmo quem está só de passagem por um local durante uma viagem de férias ou a trabalho, por exemplo, pode ficar com aquela sensação de que há infinitas possibilidades de passeios para fazer e, no fim, não acabar indo a lugar nenhum. Seja pelo horário do evento ou conflito na agenda, é preciso se organizar para isso não acontecer!

Então, o fim de semana está chegando, mas você ainda não se programou para curtir eventos pela cidade? Nós podemos te ajudar! Confira a lista com aplicativos  gratuitos, que reúnem centenas de eventos como exposições, shows, peças de teatro, cinema e muito mais!

 7 aplicativos de eventos gratuitos para se programar e curtir!

Facebook Local

A nova aposta da rede social é um aplicativo que te ajuda a encontrar os melhores eventos, restaurantes e locais de interesse perto de você ou de acordo com o seu interesse. Para utilizar é preciso sincronizar sua localização por meio do GPS ou definir um local ou região de interesse. O Local também mostra eventos em que seus amigos confirmaram presença no Facebook — basta fazer login com sua conta e encontrar os eventos mais legais! Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Sympla

Dentre os aplicativos de eventos, é uma plataforma on-line que reúne eventos de música, teatro, gastronomia, negócios, educação e esportes! Dentro do site ou aplicativo (a plataforma está disponível nos dois formatos) é possível encontrar eventos gratuitos na categoria ‘Grátis’! O app está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Eventbrite

Também é uma plataforma que disponibiliza ingressos para os mais variados tipos de evento! Festivais de música, exposições, feiras e peças de teatro são só algumas opções do que é possível encontrar por lá. É possível fazer a busca por cidade ou país, já que a plataforma também está disponível em vários países ao redor do mundo! Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Google Arts & Culture

Gosta de visitar exposições, museus e galerias de arte? Na aba ‘Por Perto’ é possível encontrar exposições, eventos culturais e museus com base na sua localização atual! Com esse aplicativo também é possível fazer um tour virtual pelos museus mais famosos do mundo! Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Onde Ir Cidades

O guia ideal para encontrar os melhores eventos na sua região! O aplicativo conta com várias categorias e indica estabelecimentos, pontos turísticos, restaurantes e muito mais. Disponível gratuitamente para Android e iOS.

São Paulo para Crianças

Indicado para os papais e mamães de plantão, o aplicativo oferece uma programação especial voltada para o público infantil. Confira espetáculos de teatro, música, educação e passeios divertidos para fazer na cidade de São Paulo com os mais novos! Disponível gratuitamente para Android e iOS.

 São Paulo SP Guia de Eventos

Para quem estiver em São Paulo como visitante ou morador, o aplicativo é ideal para encontrar atrações turísticas, museus, restaurantes e passeios pela cidade. Vale lembrar que o app também possui versões exclusivas de locais para explorar outras cidades do Brasil e do mundo, é só buscar o destino! Disponível gratuitamente para Android.

E aí, escolheu o evento que mais combina com você e se programou para o final de semana? Além dos aplicativos de eventos, se pretende viajar, você também pode contar com os aplicativos de viagens! Aproveite e Conte pra gente nos comentários como foi a experiência!

VOLTAR

Gostou da notícia? Esse artigo te fez pensar diferente?

Curta quantas vezes quiser e mostre o quão relevante foi esse conteúdo pra você!

Conta pra gente o que você achou e comece uma conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

Artigos relacionados