Inovação
11/11/2019 5 min

Tempo de leitura

Aplicativos de desconto confiáveis para aproveitar a Black Friday desse ano

Verificar a confiabilidade dos aplicativos antes de realizar as compras na Black Friday é muito importante para evitar cair em golpes

Com a chegada da Black Friday 2019, muitas lojas começaram a se preparar para a grande liquidação que marca o início da temporada de compras de Natal. O evento, que acontece em 29 de novembro, contemplará descontos, ofertas e promoções em lojas físicas e e-commerce.

No entanto, apesar da Black Friday ser um evento para adquirir os produtos desejados por um valor menor, é necessário que os consumidores estejam atentos aos preços dos itens durante a data, para não caírem em nenhum tipo de golpe ou fraude online.

No e-commerce, a Black Friday tem atraído mais clientes com o passar dos anos, por conta de grandes empresas do setor de varejo disponibilizarem aplicativos próprios para que os consumidores comprem com mais praticidade e segurança.

aplicativos para compras durante a Black Friday

Por conta do aumento nas buscas de produtos no e-commerce, os usuários devem ficar atentos aos sites de lojas confiáveis e descobrir onde estão os melhores descontos. Por isso fizemos uma lista de aplicativos seguros que reúnem ofertas e promoções.

Aplicativos seguros para comprar online

Buscapé

O aplicativo encontra promoções e compara preços de um mesmo produto em várias lojas, além de mostrar a avaliação de outros consumidores sobre os itens. O app também dá a opção de monitorar os preços, assim o usuário pode receber notificações sempre que o produto desejado entrar em promoção. Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Promobit

Especializada em promoções e descontos, o serviço funciona como uma rede social que te ajuda a comprar pela internet com preço baixo e segurança. O Promobit avalia todas as ofertas, que são indicadas pelos usuários da plataforma. Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Zoom

O aplicativo encontra promoções, descontos e ofertas, além de oferecer o recurso de comparador de preços, buscando apenas lojas confiáveis. O usuário também tem acesso ao histórico de preços dos produtos desejados. Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Black Friday de Verdade

A plataforma da campanha Black Friday de Verdade foi criada em 2014 com o objetivo de ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições para comprar na Black Friday. Além disso, também disponibiliza uma extensão do Google Chrome para comparar e monitorar preços nas maiores lojas da internet, além de aplicar cupons de desconto automaticamente nos produtos.

Para aproveitar a Black Friday com segurança, basta ficar atento aos melhores descontos e comprar somente em lojas confiáveis com o auxílio dos aplicativos de desconto e comparação de preços.

Grandes ofertas podem ser encontradas nessa época do ano, portanto, é importante conferir a veracidade dos preços e desconfiar sempre que um produto estiver com o valor muito abaixo do normal.

Avalie o histórico da loja ou do vendedor, verifique depoimentos de outros clientes, reclamações e a reputação da empresa. Por fim, na hora de comprar, não forneça qualquer dado além das informações obrigatórias solicitadas pela loja.

E você, já conhecia algum desses aplicativos? Conte para nós nos comentários! (:

VOLTAR

Gostou da notícia? Esse artigo te fez pensar diferente?

Curta quantas vezes quiser e mostre o quão relevante foi esse conteúdo pra você!

Conta pra gente o que você achou e comece uma conversa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados